disfunção erétil

A disfunção sexual, do qual termo o mais atual é disfunção erétil, é um entrave que afeta diversos homens, particularmente depois os 40 anos de idade, desgraçadamente, ainda é um tabu para muita gente.
thoraviril
(retrato: Propaganda)
(retrato: Vulgarização)
A medicina define a disfunção erétil como uma complexidade em iniciar /ou sustentar a ereção (força) durante a relação sexual. Ou melhor, é tal e como se o varão estivesse perdendo a força durante a relação. Porém isso não quer dizer que varão verdadeiramente possui um obstáculo ou uma doença. Calma. varão deve ter um “dia ruim” falhar durante a relação, especialmente se este estiver com pouco libido ou mostrando por qualquer instante de maior impaciência ou estresse.

Agora, se o obstáculo vem acontecendo com regularidade, a está diminuindo você já está pensando em utilizar um “azulzinho”, atenção!

Cá vão várias dicas que podem auxiliar a escutar melhor o que acontece:

1) Você não é o único varão a passar desse modo. Isso deve ocorrer com varão, em idade. Tem uma quantidade bastante extensa de homens que sofrem do mesmo obstáculo.

2) Não sofra em silêncio. Falar sobre o objecto, seja com sua parceira ou com o dr., vai fazer bastante muito! Isso vai auxiliar a reduzir essa pressão a impaciência que você esta sentindo.

3) Encare o impecilho de na frente de. Essa é a melhor atitude que o varão deve apresentar. É o primeiro passo para superar a barreira continuar em na frente de. Não deixe o impecilho se compelir, medrar contornar uma “globo de neve”.

4) Respeite os seus limites. É essencial apreender que você já não é mas aquele moleque de 20 anos de idade com toda aquela predisposição. À proporção que vamos envelhecendo, nossa continuidade sexual deve ir diminuindo a qualidade deve ir melhorando, porque já conhecemos os “atalhos”.

5) Consulte um dr.. A Medicina está aí para auxiliar! Fazer uma avaliação completa vai ser realmente essencial pra tranquilizar. Varias vezes o impecilho de ereção deve ser o primeiro sintoma de alguma doença (por ex; diabetes, hipertensão, colesterol elevado, entre muitas outras) fazer um diagnóstico logo no início deve prevenir o agravamento do obstáculo.

De outro modo, a perda de força deve ser somente uma desregulação do nosso corpo ou presságio de impaciência estresse.

Descobrir que você não possui nenhum impecilho grave ou inconvertível também deve auxiliar a enfrentar de uma forma mas ligeiro positiva com o que aconteceu. Não se auto medique. Você já deve ter ouvido diversas histórias de homens que tiveram complicações sérios por uso de Viagra (ou outros estimulantes sexuais) sem séquito dr.. Todo fármaco deve encaminhar riscos. É essencial descobrir a justificação do entrave, o intensidade da disfunção depois disso, acompanhar as orientações as recomendações de tratamento.